Minhas metas para o ano de 2015

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

tumblr

Olá pessoal? como estão?! desde comecei o blog tenho ocupado bastante minha mente,em divulgações,idéias para postagens e não tenho pensado em coisas ruins,e já fazem alguns dias que não me tranco no quarto ou choro, O blog andou me fazendo muito bem! e agradeço a cada um de vocês que fazem parte disso aqui! graças a vocês tudo está melhorando. Com tudo isso,eu comecei a fazer minhas metas para o ano de 2015,na verdade já havia feito,e cabei riscando algumas que fazia parte do meu antigo namoro,e que agora não fazem mais. O ano de 2015 vai ser em beneficio á minha felicidade e não a de ninguém e espero ser muito feliz,e só pensar em mim acima de qualquer coisa. Vamos as metas?

1-Curso de Inglês e/ou academia

Pra começar,eu amo amo inglês e entendo bastante mas ainda acho que preciso fazer algo básico,como um curso,tanto pela internet ou presencial. Eu não fiz nesse ano por pura preguiça mesmo. O mesmo aconteceu com a academia,pura preguiça,ando muito sedentária e preciso fazer algo pra ocupar a mente também! e claro,próximo verão ficar mais bonitinha de corpo haha.

2-Fazer o ENEM e passar sem fazer exames 

Esse ano relaxei nos estudos e acabei ficando em matemática na recuperação do fim de ano,não quero mais que isso aconteça! por conta disso,irei me esforça e dar o meu melhor esse ano pra conseguir passar direto sem fazer nenhuma recuperação. Sobre o enem; estou indo pro primeiro ano do ensino médio,e quero fazer por experiência. já que a Federal agora será por ele! 

3-Estágio ou mesada 

Esse ano andei precisando de dinheiro e com muitos ocorridos,acabei não podendo sair nem pedir á meus pais,fiquei de castigo quase o ano todo :c e pra não ocorrer mais isso,eu pretendo ganhar dinheiro por conta própria,como o estágio ou então por mesada, ai dou meu jeitinho de pedir algo todo mês.

4-Mudar um pouco o meu jeito de vestir.

Esse ano achei-me insatisfeita com minhas escolhas para coisas,como roupas,sapatos...etc...isso me deixou frustada,porque tudo que colocava eu não gostava!p or isso ano que vem pretendo usar o que eu realmente quero!

5-Aprender a cozinhar e terminar todos os itens das minhas listinhas.

Eu não sei cozinhar absolutamente NADA! e quero aprender a fazer não só o básico,mas também coisinhas gostosas! 
Eu sou uma viciada em listas,e é super dificil cumpri-las pro não tenho muita motivação1 e eu quero ano que vem,terminar todos os itens delas!

68 comentários:

  1. A academia também está nos meus planos! Necessitando urgeeeeeente.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Também já estou preparando a minha listinha de metas para o novo ano Lia rsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. A academia é universal!!! hahahah Tbm estou animada pra começar (espero que eu não desista) hahah Bjss e boa sorte!!

    http://brunnaeyer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista, também pretendo fazer academia e terminar o que fiz na lista de 2014 que nem chegou na metade e já deixei de lado haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que esse mundo de esportes sempre esteve comigo, eu não consigo me tornar uma pessoa sedentária, e nem é por estética, é porque eu jogo vôlei a 11 anos, e agora, ficar parada é impossível, depois que você começar, você vai ver que maneira ótima de esquecer os problemas é fazendo exercícios.
    Também necessito começar a aprender a cozinhar, estou louca pra morar sozinha e ainda nem sei cozinha, haha.
    Achei ótimo você fazer ENEM por experiência, fiz ele esse ano já valendo tudo, vou entrar pra faculdade, porém, não é aquela que eu queria, por isso se dedique muito logo no começo do Ensino Médio, vai ser muito importante depois.
    Fico muito feliz que o blog te faça esquecer algumas coisas e se sentir melhor, escrever é maravilhoso mesmo, o blog tem o mesmo efeito sobre mim. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as metas! Também preciso ir mais a academia, mal estou indo por preguiça e sedentarismo mesmo :c
    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  7. Academia é algo que eu precisava MUITO fazer hahah mas sempre que começo acabo achando meio chato sei lá (queria ser daquelas que são viciadas em academia haha, maaas... fazer o que né?) , então pro ano que vem decidi começar pela dança que é algo mais divertido pra mim! Espero que você consiga realizar todos os itens da sua lista, força! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  8. Sabe que tenho metas em comum haha, quero muuuito fazer academia e fazer um cursinho de inglês haha, se Deus quiser vamos conseguir :D

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, espero que nesse ano de 2015 você realmente seja feliz, quero muito fazer um curso de inglês porém academia esta fora dos meus planos temporariamente. Espero que você consiga realizar todas as suas metas. :)

    haa! é a primeira vez que venho aqui no seu blog, gostei bastante e já estou te seguindo, te convido a fazer o mesmo, fico grata desde já :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ótima lista, a dica é seguir em frente e dá uma olhada na lista toda semana pra não esquecer haha


    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal as suas metas, tenho que preparar as minhas também.
    Também preciso fazer academia, mas a preguiça e falta de tempo não deixam :(

    Beijo, bem legal seu blog.

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Cozinhar eu sei, mas queria aprender fazer umas coisas diferentes, sabe. HEHEHE
    Adorei as suas metas, tomara que consiga realizar todas <3

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  13. Também pretendo muito aprender a cozinhar, inclusive, já tenho tentado! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  14. aprender a cozinhar também está nas minhas metas! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. A academia, o curso de inglês e aprender a cozinhar também são minhas metas para 2015.
    Tomara que a gente consiga! \o
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ganhar seu próprio dinheiro é muiito bom flor, porque assim você não precisa depender de ficar pedindo neah, espero que você consiga realizar suas metas, super beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as metas, hahahaha eu sei fazer umas coisas, mas tenho que aprender a cozinhar direito
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, sempre gosto de fazer listinhas também para o novo ano, é bom traçar metas e objetivos!
    Abraços!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Legal a sua lista.Esse ano eu decidi não fazer nenhuma lista, vou deixar rolar hahaha

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Lia !
    Gostei das suas metas. Comece cozinhando coisas fáceis como arroz, macarrão, strogonofre. Aos poucos você chega lá. Dinheiro eu prefiro trabalhar para ter a minha grana, é ruim demais você pedir dinheiro pra fazer suas coisas e detesto depender das pessoas.
    Espero que seu natal tenha sido ótimo, desejo um feliz 2015 pra vc e sua família.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  21. Também quero entrar na academia porque também estou muito sedentária. Esse ano até que não fui tanto porque no total, ida e volta da escola, acabo andando 40 minutos, mas mesmo assim quero algo mais.
    Boa sorte com suas metas e um ótimo 2015 pra você. Sucesso!
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quanta meta bacana, tomara que consiga realizar todas! Também quero arrumar um jeitinho de conseguir dinheiro <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  23. Adorei saber sobre suas metas para 2015. Seu blog é muito legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lia, minha lista ta bem parecida com a sua.
    Corre atrás dessas coisas já no início do próximo ano para quando o tempo passar, tu não ficar com preguiça.
    Se tu deixar pra fazer tudo que tu quer lá no terceirão ou na faculdade... vixe! Não vai ter tempo aí sim tu vai ter uma desculpa boa pra não realizar.
    Faça um planejamento de cada coisa que queira realizar no próximo ano, eu já comecei a planejar minha viagem (que será só no próximo verão) e começar o curso de inglês.
    Na internet dá pra aprender bastante inglês mas o cursinho é melhor na parte de treinar a pronúncia, eu já estudei pela internet, meu inglês é muito bom mas para falar aí é que complica, eu conto com ajuda de amigos para melhorar a pronúncia de algumas palavras e por isso vou procurar cursinho esse ano, chega de desculpas haha
    Quanto a academia, se tu tiver tempo: faça! Se não tiver procure no youtube vídeos de yoga, acho super relaxante, dá pra fazer em casa e ainda ajuda a emagrecer. Comece fazendo por apenas alguns minutos e vai aumentando conforme a semana vai passando.
    Quanto ao ENEM, há várias apostilas disponíveis na internet pra ajudar a estudar além de vídeos, imprima a lista de conteúdos que mais aparecem no enem e vai lendo uma vez por semana, vai mudando de assunto, escolha estudar aquilo que você já viu na escola, revisar é sempre bom pra manter o conteúdo bem fresquinho na cabeça até chegar o terceiro ano!
    Qualquer coisa que precisar de ajuda é só me chamar :)
    Tenha um ótimo final de ano e que 2015 seja repleto de alegrias!

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Feliz ano novo para vc!! Já tem postagem nova lá no blog =)
    Esperando uma nova aqui.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  26. Está aí algo que eu também quero fazer: Entrar na academia e fazer um curso de inglês. Necessito muito desses dois.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu também pretendo começar um curso de inglês, mudar um pouco meu estilo de vestir e aprender a cozinhar!
    Boa sorte com suas metas! Que voce consiga alcançá-las com muito sucesso!
    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. bacana suas metas, tbm quero voltar a falar uma lingua estrangeira e mudar um pouco meu guarda roupa
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Oi, gata! Boa sorte com a cozinha, com guarda roupa e com os estudos.

    Um ótimo ano.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Lia, tudo bem ???
    Menina o seu post me lembrou que eu tenho que fazer minha listinha de metas. Todo ano eu penso muito nisso, mas nunca faço nada, já teve anos que eu nem fui capaz de escrever minhas metas ...
    Espero que esse ano as coisas mudem um pouquinho, rsrsrsrs
    Te desejo um ano de 2015 maravilhoso, cheio de luz, amor e alegria !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  31. Oi Lia!! Você falou sobre o blog está fazendo você bem.. Que bom! Comigo foi exatamente assim!!! A verdade é que a maioria das blogueiras começam o blog quando estão sozinhas, sem amigas, e quando acontece uma decepção amorosa na sua vida( o meu caso.. haha ). Estou falando isso porque me identifiquei com o que você falou, e espero que em 2015 sua vida só venha a melhorar. Um grande beijo, e sucesso na suas metas

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu necessito fazer uma lista de "To do in 2015" no meu blog também, sério! Urgentemente.
    Sua lista ficou demais, também preciso aprender a cozinhar, pro ano passado ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
  33. Olá *3* Também já fiz as minhas metas para 2015, espero que você consiga realizar tudo o que deseja !
    Quem não tem preguiça de começar a academia ? Haha :P Bons estudos para você, tenho certeza que com esforço e dedicação, certeza que se passa no ENEM ;) Também não estou muito satisfeita com o que ando vestindo :c Cozinhar está nas minhas metas, não sei nem fazer ovo frito ><
    Feliz 2015, tudo de bom, paz, sucesso para você e toda a sua família <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  34. Amei sua lista! também quero aprender a cozinhar e ir melhor nos estudos! hahahah
    Amei seu blog! Já estou seguindo!

    Retribui? Passa lá?
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ain você voltou Lia, que bom, espero que consigar cumprir suas metas, já estou seguindo aqui, beijos.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. boa, gostei http://relatossobreuniversosparalelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Espero que consiga conquistar tudo! *----------*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  38. Aiw Lia, eu amo o seu blog, que bom que você voltou!
    Já estou fazendo minha lista também rs !
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Essas suas metas são muito legais e creio que você vai conseguir!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. E que em 2015 você consiga atingir suas metas!

    bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Dessa lista eu necessito fazer academia e um curso de inglês, hahaha, fiz o ENEM esse ano e tenho certeza que minha nota não foi das melhores, pretendo estudar e passar esse ano.
    Espero que consiga conquistar todas as suas metas!
    Feliz 2015!!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu não fiz minhas metas para esse novo ano,mas espero que seja um ano legal igual 2014 foi para mim huehuehue. Gostei da sua listinha,e fazer um curso de inglês é tudo de bom, te indico a começar pelo básico e pela internet tem vários cursos para fazermos, principalmente agora nas férias. E comece a estudar hein, 1º ano do ensino médio é puxado,mas é legal huehue, que você consiga fazer tudo o que está nessa listinha, beijos!
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Gostei demais de suas metas pois todas são muito possíveis de se realizar :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  44. Cozinhar eu já sei, mas os outros itens eu também quero, principalmente o primeiro. Preciso aprender Inglês e ir à academia, rs

    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  45. Maravilhosas metas! Espero que vc consiga torná-las realidade :)
    um beijo e fique com Deus! ótimo dia para vc ♥

    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. As metas 1,3 e 4 também são minhas haha. Tô super afim de fazer um curso de inglês e academia e estágio também. Ganhar o próprio dinheiro deve ser maravilhoso.

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeB
    INSTAGRAM: @piecesofmeblog | @beattsousa

    ResponderExcluir
  47. Pra esse ano também espero conseguir um estágio! Vou começar na academia na outra semana e já comecei o curso de francês online!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  48. Acabei de encontrar minha irmã gêmea aqui nesse blog.... Somo idênticas.... Também fiquei de recuperação ano passado em matemática... e estou indo para o 1° ano.... Quero fazer estagio pois ano passado teve dias que eu não tinha dinheiro para nada... Entrar na acadêmia é uma das minhas prioridades... Ia amar fazer curso de inglês amo mesmo... E quero aprender a cozinhar bem.... bjs..
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Todo mundo tem metas né? Tenho as minhas também e com certeza emprego e aprender ingles também são umas das minhas. Feliz 2015
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  50. 1, 3 e 4! Querendo muito também <3
    Adorei sua listinha, sucesso pra você \o

    Feliz ano novo!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  51. Lia, mulheeeer, (ai que ridícula akjsfjkfke) você não sabe como eu fiquei feliz em saber que você ta bem, de todo coração.
    Tô adorando teu blog e torcendo para você continuar porque tudo aqui me da aconchego.
    Eu tô cheia de metas e espero cumprir todas mas antes preciso esquecer a preguiça ahaha.
    Beeeeeeeeeeijos queen <3

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Sabe o que é bacana pra sua meta de ganhar dinheiro? Procurar um trabalho como Jovem Aprendiz, é bem bacana pq só vai trabalhar 4 horas diárias. Procura por processos seletivos de lojas grandes e empresas tb, eles sempre precisam pra cota de funcionários. Pra vc que curte moda a loja C&A é uma boa. Isso aí, fazer lista sempre ajudam a focarmos no que queremos!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
  53. Aí que legal
    Não temos nada em comum, hahah, mas amei saber.

    FELIIZ 2015! <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  54. Temos alguns objetivos em comum, tais como entrar para o curso de inglês
    (Ou talvez aprender sozinha), mudar o jeito de vestir e aprender a cozinhar (Nem miojo eu sei fazer, sério). Adorei saber seus objetivos!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  55. Mas menina oq vc fez pra ficar o ano todo de castigo? Hehehe!
    Gostei da sua listinha, com certeza esse ano será melhor, só depende de vc!
    Boa sorte!!! =3

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  56. Amiga,
    espero que consiga alcançar suas metas em 2015!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  57. Gostei! É sempre bom organizar as ideias para o ano que entra

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Lia...é isso aí minha querida,bola pra frente e procure sempre fazer o que te faz feliz!
    Siga com seu blog...se dedicando e fazendo com amor que vc vai longe.
    Bjus.
    Inscrita aqui!
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu quero muito entra em um curso de inglês e eu adoro cozinhar quando você aprende também vai gosta :)

    www.janamacedoblog.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei suas mestas, são quase as minhas =D
    Preciso aprender a cozinhar urgente, rs
    Mas é só a gente não perder o foco e vamos conseguir realizar nossas metas, mas não podemos querer fazer tudo de uma vez né! rs Boa sorte...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  61. Boas metas. Foca bastante dos estudos e em aprender ingles. :D
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  62. Sucesso nas suas metas de 2015 realize todas as metas.... Faça seu exercício físico que ajuda ao corpo e a mente e ganhe seu dinheirinho trabalhando que o gosto de comprar algo através do nosso suor é maravilhoso.
    Grande beijo... Bom 2015.
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  63. Primeiramente fico muito feliz por saber que o blog está lhe fazendo tão bem ao ponto de não pensar coisas ruins e que ele continue te trazendo muitas coisas boas.*-*
    Sobre as suas metas,espero que consiga realizar todas e são muito boas,afinal estudar praticar esporte e ainda a mudança em algo em você sempre faz bem.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  64. Que bom que o blog tem feito você se sentir melhor afinal é isso que importa né, se sentir bem!!
    Menina temos metas em comum, a 1 e 2 também quero dar um up na minha vida esse ano rsrs.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Ainnnnn! Eu sempre faço minhas metas mas nunca cumpro, mas esse ano quero tentar!
    Ameiiii o posttt beijooo
    http://relaxagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Gostei das suas metas, também não sou lá essas coisas na cozinha hehe, preciso aprender a fazer mais coisinhas diferentes, espero que você cumpra todas as metas viu, boa sorte!
    Já seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Que bom que o blog está melhorando sua vida. fiquei feliz em saber :)
    ótimas metas, boa sorte em cumpri-las o/
    curso de inglês tem alguns bem legais gratuitos, baixei um app no cel que se chama duolingo. é bem facinho e ajuda bastante =)
    tem também o curso rosetta stone que é super fácil de aprender ou melhorar o inglês :)
    bjs

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  68. Adorei sua lista, ótimas metas para se cumprir, espero que consiga tudo que deseja! Eu tbm quero entrar na academia, chega dessa vida sedentária hahaha!
    Beijoos! ♥
    http://paposdakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

>Sem palavrões ou xingamentos
>Dúvidas e perguntas no ask do blog
>Deixe o link do s eu blog que irei retribuir a visita
>Críticas construtivas são bem vindas.

Quebrando Promessas: Minhas metas para o ano de 2015 © Lia Albuquerque | Grunge style | 2014 - Todos os Direitos reservados | duvidas : @imo_rtal
Volte sempre!