Novo ano,Nova vida

sábado, 27 de dezembro de 2014

gossamer

Bom pessoal,primeira sejam bem-vindos e deixem-me apresentar-me. Me chamo Nathália,mas odeio que me chamem de Nath/Nathy,prefiro que me chamem de Lia.Tenho 14 anos e moro em Recife,na região nordeste do Brasil,mas precisamente,Pernambuco. Eu decidi criar o blog num intuito de ocupar meu tempo,pois só consigo pensar em coisas ruins ultimamente. Então o blog vai ajudar nisso.

Como eu expliquei,ando pensando em várias coisas ruins nesse fim de ano,e pretendo ano que vem melhorar coisas que aconteceram esse ano,deixando-as para trás. A maioria causou dor,e até mesmo um quase suicidio. Por isso,gostaria de começar o ano de 2015 com o pé direito e gostaria que mais pessoas acompanhassem a minha felicidade que vem pela frente. Por isso criei o blog,para tentar ser feliz e compartilhar momentos com vocês.

Em 2014 vou deixar coisas que me fizeram mal,como um namoro de dois ano,na qual foi meu primeiro meu,foi causado muita dor e pretendo deixar essa dor para trás. Brigas em casa com meus pais e minhas irmãs. Meu disleixo com  meu corpo,mente,alma e também emocional. Deixarei também minha preguiça e minha falta de vontade de continuar,assim como a preguiça de estudar. 

2014 deixou-me também coisas boas como,a amizade que tenho hoje com meu pai,novos amigos e também o grande amor da minha vida. São essas pequenas coisas que fizeram o ano se tornar um pouco melhor. E pretendo ter um 2015 maravilhoso ,com pessoas maravilhosas em minha volta,me fazendo e me tratando bem. Deixem vocês também as coisas ruins de 2014 em 2014 e leve para a vida a recordação de bons momentos vividos.

sejam bem vindos,
Lia

28 comentários:

  1. Te agradeço de todo o meu coração por ter feito um post como esse. Senti muita verdade no seu texto, e super te entendi. Bem vinda ao mundo dos blogs.. aqui você vai encontrar amigas, descobrir coisas incríveis e se divertir! Sempre acompanhe outros blogs, divulgue o seu, assim, vc cria amigas e novos assuntos! Eu tenho o prazer de ser a sua primeira seguidora. A primeira de muitas!
    Obrigada pelo post! Bem vinda você :D

    Beijos, e ótimo fds! www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi Natyy, bem vinda a blogosfera, viu? Nós vamos adorar te encolher aqui, qualquer coisa que precisar, basta bater lá no blog que as portas estarão abertas pra te ajudar. Espero que o seu 2015 seja replero de felicidade e traga todas as alegrias de volta.

    Te convido a me conhecer melhor
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal o seu blog! Seja bem vida e boa sorte!
    Beijos *-*
    garotaper-feita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. You have a lovely blog honey!!

    Would really appreciate if we would follow each other on GFC, G+ and BL, so that we can keep in touch!
    Let me know what you think and I follow right back!

    xoxo Colli || TOBEYOUTIFUL

    ResponderExcluir
  5. Lia,
    vamos nos unir para em 2015 alcançarmos muito sucesso !
    A vida é feita de altos e baixos, mas vamos celebrar as vitórias,amiga!
    Segui seu blog,ok?
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    Agradeço sua visita também!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Lia, ser chamada de Nath ou Naty deve ser chato as vezes. Te desejo toda a sorte do mundo com o começo desse blog, pensar em coisas ruins nunca é bom e quanto mais quando você disse que pensou em suicídio, por favor não faça isso, sei que existem pessoas que te amam e que você também ama. Mas por um lado,passar por essa dor pode ter sido até bom, pois você aprendeu com elas, por que uma dor não é apenas dor, é sempre um ensinamento, fico feliz que tenha acontecido coisas boas neste 2014 para você, e 2015 vai ser muito melhor, tenha fé!
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Lia, inicialmente quero já falar que eu realmente quero ser sua amiga, sou da Paraíba e qualquer coisa você correndo aqui pra minha casa (são só 2 horinhas ahahaha) e vim ser o mais clichê possível (brincadeira, eu tento mas é inevitável ahahahaha) e olha por mais que as pessoas digam, tenha fé, esquece isso apesar de ter sido bem marcante, sabe ano novo vida nova, claro você tem que fazer ser as coisas novas, mas não se preocupe que a partir do momento que eu cheguei aqui, sou sua amiga no coração <3.
    Olha eu estou em meta e se você já puder me seguir lá, vou ficar MUITO feliz.
    P.S: Já estou seguindo um blog que é um amorzinho ahahaha.
    Beeeeeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola querida !
    Primeiro, bom saber que vc é de Recife, tb sou daqui e amo essa cidade !
    Segundo, quero também deixar de ser desleixada com meu corpo....poxa, ele é meu e sou eu que tenho que cuidar bem direitinho dele não é mesmo !?
    Amei seu texto !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Acho que nunca me identifiquei tanto com uma pessoa que acabei de conhecer kk.
    Também me chamo Natalia, e as pessoas nunca me chamam de Naty porque sabem que eu odeio, acho tão sem graça e clichê.
    Sei como é se sentir como você está se sentindo agora, estive assim alguns anos atrás (até hoje não me recuperei completamente), e mudei muito justamente como você está fazendo, criando um blog. Espero que seu 2015 seja infinitamente melhor que 2014, e que você seja muito feliz e alcance sucesso com o blog. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muita sorte nesse começo (ou talvez recomeço) e muita fé que você vai conseguir alcançar seus objetivos! Sou suspeita pra falar, mas escrever alivia muita coisa que a gente tem mania de guardar por medo do que os outros vão pensar! Se em 2014 aconteceram algumas coisas boas, em 2015 lute para que coisas ainda melhores aconteçam na sua vida! Um beijão!!!

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seja muito bem vinda ao mundo da blogosfera Lia! Que 2015 seja melhor pra você e que o blog possa fazer parte da sua rotina e da sua vida, com certeza é uma forma de alivio e refugio das coisas do "mundo real". Aguardo os proximos posts!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Lia, seja bem vinda! Espero que 2015 seja um ótimo ano para você e que deixe 2014 para trás...
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. Wool primeiro post aqui, seja bem vinda blogosfera Lia rsrs. Já estou seguindo aqui para acompanhar as futuras postagens...
    Beijos e sucesso.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lia, seja bem vinda! Comecei o meu blog agora também, adiava já fazia um tempão mas ai decidi partir para ação haha, e é algo que está me fazendo muito bem e feliz! E espero que você também consiga essa felicidade no seu blog e na vida também, continue acreditando! Seguindo aqui, beijos <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  15. Acho muito legal você abrir um blog para tentar se distrair das coisas ruins. Olha, isso aqui é terapêutico, viu?! Espero que seu 2015 seja bom e que a blogosfera te ajude nisso. Já estou seguindo!!
    Bom, eu estou aqui faz mais de dois anos, mas tinha parado e resolvi voltar com um novo blog hoje e gostaria muito que você desse uma passada lá, vai ser bem importante pra mim.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Primeiro de tudo, olá Lia.
    Adorei o seu layout!
    Pensar em coisas más é quase desnecessário, e eu espero que o ano novo lhe corra bastante melhor que 2014!
    Assim, segui o blog... Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. lindaa , que blog mais lindo o seu *-*
    amei conhecer o seu cantinho
    2014 foi um ano dificil para mim , então tbm estou na torcida para 2015 entrar com o pé,cabeça com tudo direito kkkkk
    http://www.blogciliosposticos.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lia já estou acompanhando seu blog!!Adoro acompanhar blogs desde o comecinho!! hahah Bjss

    http://brunnaeyer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal! Espero que seu ano de 2015 seja repleto de coisas boas e que você esqueça as coisas ruins para trás! Um beijão e já estou acompanhando seu blog :]

    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
  20. Ja estou adorando seu blog. Tenho certeza que fará muito sucesso.
    E que você tenha muitas coisas boas nos anos que estão por vir ;)
    Feliz 2015! bjs

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu também to com varias ideias para o proximo ano *--*
    http://johnantannunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie lia,
    seja bem vinda a blogosfera lol que tu tenhas muito sucesso e realizações.

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  23. espero que esteja tudo bem com você
    igual vc eu criei o blog em uma fase muito ruim da minha vida
    inclusive vivi a mesma situação que vc de tentar suicidio nao só uma mas várias vezes
    o blog está super me ajudando
    toda vez que entro e tem novos comentparios e gnt legal que fala comigo esqueço todos os problemas
    espero que seja assim pra vc tbm
    sucesso gatona e amo que vamo

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  24. Lia,aproveita as coisas ruins de 2014 para refletir num 2015 melhor, leva de aprendizado no lugar de levar de derrota, e os pontos bons - mesmo que sejam poucos - eleva as alturas e faz quadruplicar no próximo ano. Seja bem vinda
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, lia eu tbm ja pensei muito em suicidio
    depois que li uns livros mudei de ideia, se quiser conversar mais vou adorar te falar os porques
    mas agora vamos combinar em fazer nosso 2015 um ano maravilhoso ta
    ter um blog realmente vai te ajudar muito!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  26. Oii Lia, seja bem vinda a blogosfera, desejo sucesso para você e seu blog! Cara o layout é perfeito *-* com certeza irei acompanhar o blog sempre que puder, já estou seguindo!


    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
  27. Seja muito bem-vinda para esse mundo da blogosfera, eu tenho duas (super) amigas que são de Recife, então tenho uma simpatia por essa cidade e pelo pessoal que vêm dela! Beijos e que 2015 seja incrível pra ti.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Seja bem vinda ao maravilhoso mundo dos blogs, Lia! 2014 foi um ano de altos e baixos para mim, perdi meu pai, perdi minha avó, mas também conquistei coisas maravilhosas e foi um ano que com certeza marcou. Tenho amigos virtuais que são do Pernambuco, algumas de Recife, inclusive.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as próximas postagens. Ah, e desejo a você um 2015 maravilhoso!

    Beijos,
    Elieny Brandão.
    rilassare la mente

    ResponderExcluir

>Sem palavrões ou xingamentos
>Dúvidas e perguntas no ask do blog
>Deixe o link do s eu blog que irei retribuir a visita
>Críticas construtivas são bem vindas.

Quebrando Promessas: Novo ano,Nova vida © Lia Albuquerque | Grunge style | 2014 - Todos os Direitos reservados | duvidas : @imo_rtal
Volte sempre!